Muita coisa se escreve nestes dias sobre o “meu” BENFICA. Posso concordar que a derrota em Israel foi triste não passava pela cabeça do adepto mais pessimista. Contudo, não é hora de baixar os braços, de sair a dizer mal dos nossos quando eles mais precisam de nós. Quando em Maio nos deram alegrias era tudo um mar de rosas. Este ano já perdemos muitos jogos mas podem contar comigo estarei ao vosso lado. Estarei mais empenhado agora do que no ano passado quando ninguém faltava a um jogo. Mais triste que a exibição do BENFICA é a atitude dos adeptos do meu clube. É assim o ser humano… É nesta hora que gostava de ver os 65 mil ou os 200 mil adeptos que vi em Maio no Marquês. É nesta altura que devíamos mostrar o que é ser Benfiquista. Não é saber ganhar ou perder é mais do que isso. É saber estarmos com os nossos quando eles mais precisam.
Força Benfica, Força Jesus, Força Rui Costa, Força LVF. Apesar de não concordar com tudo o que se passa podem contar comigo para a “Guerra”
ACIMA DE TUDO EU AMO O BENFICA E QUEM AMO TERÁ SEMPRE O MEU APOIO AINDA MAIS NESTES MOMENTOS EM QUE MAIS PRECISAM DE MIM.
SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR.
1 minute ago
No comments:
Post a Comment