Friday, September 14, 2007

Atrás do tempo perdido...

Hoje é mais do que um assunto a trazer-me aqui...
As férias mantiveram-me afastado e muito aconteceu que não posso deixar em claro. Assim, ainda que breves, algumas referências têm de ser feitas.
Antes de mais, uma (sentida) homenagem a António Puerta e a todos os "Puerta" do Mundo. Ninguém merece ser roubado da vida tão cedo, com tanto ainda para dar, e, acima de tudo, para viver. Ficamos todos mais pobres com estes acontecimentos. Condolências à familia e um abraço de solidariedade aos adeptos do Sevilha (e Feher tão vivo na memória...). Naturalmente, também o meu sentimento para a nação arménia pela morte do seu seleccionador.
Comento agora o inicio do campeonato para mencionar que só vi o jogo de Copenhaga e o jogo com o Nacional (antes disso, estava fora do país) e gostei do que vi. Desejo toda a sorte do Mundo a Fernando Santos, cujo profissionalismo e benfiquismo não colocarei jamais em causa, mas o meu pensamento é para com o Benfica e a realidade actual é Camacho. Esperemos que corresponda ao que todos esperamos dele. Carrega Benfica!
Passemos agora para o futsal. Pouco para dizer porque no pavilhão ficou tudo dito. Mais uma (merecida e fantástica) vitória na supertaça para o Glorioso que é, de facto, a melhor equipa nacional. Obrigado por mais um título!
Para o fim, o melhor. A medalha de ouro de Nélson Évora no triplo salto nos Campeonatos do Mundo de Atletismo de Osaka. Portugal e o Benfica têm um Campeão do Mundo numa modalidade que, ainda agora, julgamos improvável, para não dizer impossivel. A minha vénia e o meu profundo agradecimento ao atleta pelo feito alcançado. A isto se chama ganhar asas e voar. Brilhante!

No comments: