Wednesday, April 23, 2008

Até ao fim...

Muita gente escreve por estes dias sobre o estado da equipa e da estrutura directiva do "GLORIOSO".
Penso que este não é o momento oportuno para nenhuma reflexão. Tenho uma opinião sobre o que correu mal esta época e como o Benfica se deveria organizar.
Contudo, vou deixa-la para fazer no final da época com o apuramento para a liga dos campeões assegurado (2º lugar). É verdade que estamos mais perto do 5º do que do 2º mas ainda acredito. Não é a posição final que irá mudar a minha opinião sobre este tema.
Faltam 3 jornadas para o final do campeonato ainda há muito apoio a dar aos jogadores do nosso clube.
Por isso só me resta dizer:

CARREGA, BENFICA

1 comment:

Paulo said...

Vou estar fora de Lisboa este fim-de-semana, mas mesmo que estivesse cá no sábado não iria ao estádio.
Para mim, chega! Já sofri muito este ano. Já me sacrifiquei o suficiente.
Esta equipa e estes jogadores não merecem o meu apoio e o meu dinheiro gasto com eles.
Fico a torcer por fora, evidentemente, pois não desejo outra coisa que não 3 vitórias nestes últimos 3 jogos. Mas não consigo mais...