Saturday, May 10, 2008

Política Desportiva.

A política desportiva do Benfica tem de mudar. Temos de traçar um rumo. Na minha opinião, deveríamos deixar de comprar jogadores de qualidade duvidosa e apostar na personalidade corruptível dos nossos árbitros. Pelas minhas contas seríamos campeões com nada mais, nada menos do que 84 pontos. Explicando melhor: o campeonato tem 30 jornadas, cada uma delas dá 3 pontos, num total de 90 pontos. E perguntam-me vocês, o porquê dos 84 pontos e não dos 90 pontos. Eu diria que esses 6 pontos de diferença seriam resultado do castigo da Comissão Disciplinar da Liga por corrupção. Se o meu clube já tivesse adoptado esta politica, neste momento, não estaria a 20 pontos, mas com 10 pontos de avanço e a festejar o 32º título de campeão nacional. Assim se fazem campeões neste país. E a vergonha vai continuar…

No comments: