Wednesday, May 7, 2008

Fim da linha

Todos sabemos que as coisas não andam bem para os lados da Luz, mas todos sabemos que a febre benfiquista não cede ao mau ambiente, aos maus resultados, à má gestão da Direcção encarnada. Para mais, o próximo jogo na Luz é também o último jogo da carreira do Maestro.

O menino que nos deixou na época 93/94 regressou há um ano e ainda jogou duas épocas ao mais alto nível. Ofereceu-nos momentos de grande qualidade, comandou a equipa e mostrou que é, de facto, um símbolo do Benfica a lembrar e relembrar. No domingo, estará, como todos os benfiquistas, com o coração apertado. Calculo que, para um futebolista, a decisão de "pendurar as chuteiras" seja a mais difícil de tomar, mas, à sua espera, encontrará um clube de braços abertos para o receber na estrutura da Direcção. A emoção vai estar ao rubro e não duvido de que algumas lágrimas rolem... É um ciclo que se fecha e outro que começa. A partir de dia 12 de Maio, Rui Costa, o Maestro, será Rui Costa, o director técnico.

Apelo aos benfiquistas que vão ao Estádio. Esqueçam tudo o que se passou e prestem uma homenagem merecida ao nosso 10. É um misto de adeus e até já!

PS - Aconselho todos os benfiquistas a lerem o texto "Daqui a 20 anos", na Tertúlia Benfiquista.

Obrigada, Rui Costa!

1 comment:

Paulo said...

Merece pois!

Nós lá em casa vamos todos :)