Wednesday, June 4, 2008

Um por todos e todos por um!

No próximo sábado, a agenda do Sport Lisboa e Benfica será preenchida. Várias modalidades entrarão em campo para lutar por alguns dos seus objectivos da temporada 07/08. Haverá jogos e emoções para todos os gostos e, naturalmente, o início do Euro 2008, por parte da Selecção Nacional, ficará em segundo plano.

A tarde desportiva encarnada arranca, às 15:30, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, onde o Benfica defronta o Sporting nos play-off de futsal. É o jogo 1 de três que decidem quem assegurará um lugar na final do Campeonato Nacional de Seniores. Os pupilos de Beto Aranha tentam conquistar o bi-campeonato - o quarto título de campeão da História do clube.

Meia hora depois, às 16h, começa, no Seixal, o mais importante jogo da fase final do Campeonato Nacional de Juniores: Benfica-Sporting. Depois da derrota em Alvalade, é altura dos pupilos de João Alves mostrarem garra de campeões. Para isso, esperam o apoio dos seus adeptos, pelo que o Benfica disponibilizou os bilhetes a preços muito apelativos.

Por fim, às 17h, no Pavilhão da Luz, o Benfica defronta o Porto, no jogo 2 da final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. É imperioso ganhar! Depois da derrota por 6-0 na casa do rival, os encarnados precisam de um lufada de oxigénio para acalentarem esperanças de conquistar o título.

No comments: