Wednesday, May 30, 2007

É nosso!

O defesa-central David Luiz, de 20 anos, assinou ontem um contrato válido por 5 épocas. O Benfica assegurou assim um bom (e jovem) jogador e garantiu 85% do seu passe.
O jogador brasileiro chegou à Luz durante o mercado de Inverno, depois da saída de Ricardo Rocha, oriundo do Vitória da Bahia. A sua estreia aconteceu diante do PSG, em França, a contar para os oitavos-de-final da Taça UEFA. Com a lesão prolongada de Luisão, o jovem central assumiu grande protagonismo junto de Andersson. Um dos momentos altos do número 23 da Luz aconteceu no jogo contra o Porto, na Luz, quando de um cabeceamento seu, e depois de a bola bater em Lucho Gonzalez, se estabeleceu o empate final (1-1).

3 comments:

Alvy Singer said...

Excelente noticia! Agora que fique o Sô Micoli também.

Anonymous said...

Sinceramente. Não é com defesas que o Benfica será Campeão concerteza. ou julgam que o mantorras é o Eusébio. Não se cuidem que voltam a ficar com o 3º lugar.

Micaela said...

claro que o David Luiz tinha que ser nosso jogadores como ele nao ha muitos
ele e um jogador que luta para o melhor da equipa, tem amor a camisola, ele e a estrela que guia uma costelaçao de esrtelas (equipa) seja na luz (estadio da Luz) ou em qualquer outro palco dos sonhos (outro estadio)

Porque ele e simplesmente perfeito e unico